e vejo flores em você

♪♫ ♫♬ ♬Flores em Você♬ ♬♫ ♫♪
Ira
Composição: Edgard Scandurra

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois…

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer…

Que vejo flores em você!…

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois…

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer…

Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!…

—–
Campo Grande, MS
29/02/08

One thought on “e vejo flores em você

Leave a Reply

